O melhor lugar para as crianças passarem as férias!

Conheça a programação da Petite para as crianças se divertirem em janeiro e ainda desenvolverem habilidades

Já pensou nas férias perfeitas para as crianças? Que unisse diversão, arte e ainda aprimorasse as habilidades sociais e desenvolvimento motor? Elas existem e estão aqui na Petite Danse! Entre os dias 10 e 28 de janeiro, nas unidades Tijuca, Shopping Metropolitano e Vogue Square, teremos o Summer Kids e a Colônia de Férias com programação especial para crianças de 3 a 12 anos.

Por ainda estarem em fase de crescimento, a dança gera diversos benefícios para a saúde física e mental das crianças. Essa atividade pode auxiliar no desenvolvimento de habilidades e a criar uma rotina saudável que dure para sempre, por isso, a dança é muito importante na vida das crianças!

E, pensando em todos os seus benefícios para os pequenos, a Petite segmentou as opções em: um curso de férias para crianças de 3 a 8 anos, na Tijuca, além de uma colônia de férias para crianças de 4 a 12 anos, nas unidades Vogue Square e Shopping Metropolitano. Saiba mais sobre cada um:

Summer Kids na Tijuca

Em janeiro, teremos o Curso de Férias da Petite e é claro que também pensamos em fazer algo especial para os nossos pequenos bailarinos, por isso, na unidade Tijuca, teremos o Summer Kids que acontecerá presencialmente do dia 10 a 28 de janeiro de 2022!

Teremos aulas de Baby Class, para crianças de 3 a 6 anos, e Pré Jazz, de 6 a 8 anos, com a professora Jhelly Furtado, que é formada pela Escola de Dança Petite Danse na qual atua como professora há 6 anos. 

Para fazer a inscrição dos seus pequenos dançarinos, acesse a página oficial do Summer Kids e aproveite o desconto do primeiro lote!

Colônia de Férias na Barra da Tijuca

A Petite Danse terá uma Colônia de Férias para crianças de 4 a 12 anos nas unidades do Shopping Metropolitano e Vogue Square dos dias 10 a 21 de janeiro, exceto dia 20, que é feriado! Os pais e responsáveis poderão escolher comprar uma ou duas semanas da colônia para seus filhos aproveitarem e haverá opções de período integral ou meio período.

As crianças que participarem do meio período ganharão um lanche, já aquelas que fizerem o período integral da colônia terão o direito a um almoço e dois lanches ao longo do dia!

A programação da colônia da Petite conta com aulas de Teatro, Música, Dança Criativa, Hip Hop, Fit Dance, TikTok e aulas de como fazer slime, tudo isso foi planejado pensando em como a arte pode aprimorar as habilidades sociais e motoras das crianças. Além disso, haverá momentos de jogos, filmes, show de talentos e festas para os pequenos aproveitarem bem as férias escolares!

Confira a grade de atividades da Colônia de Férias e garanta já o ingresso, com valor do primeiro lote, do seu pequeno!

WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Os comentários estão desativados.