Muitas empresas utilizam a dança como uma forma de agregar valor a eventos corporativos como convenções, festa de final de ano, lançamento de produtos, divulgação e abertura (ou encerramento) de premiações.
A dança é adaptável para qualquer situação e consegue transmitir magia, delicadeza, leveza, glamour, energia, alegria, além de prender a atenção e relaxar os participantes.
O cuidado inicial, é escolher uma boa companhia de dança, de preferência alguma que já tenha experiência com eventos corporativos. Isso vai garantir que não existam surpresas negativas no dia do evento.
Outro cuidado, é passar um briefing detalhado do que se espera daquela apresentação; encantar o público, surpreender, envolver os participantes, gerar impacto, inovação, etc…
Quer incluir dança no seu planejamento corporativo?
Fale com a gente!
VEJA 7 EMPRESAS DE SUCESSO QUE UTILIZARAM DANÇA NOS SEUS EVENTOS
A Companhia Petite Danse já participou de diversos evento corporativos, a maioria com propostas totalmente distintas, utilizando os bailarinos com objetivos específicos.
Em 2017, a rede de lojas Mr.Cat contratou a companhia Petite Danse para a convenção de lançamento da coleção “ENERGIA”. O evento aconteceu em um domingo, às 7h da manhã em um hotel no Rio de Janeiro e o briefing era claro; “Queremos uma dança forte, que distribua energia aos funcionários logo pela manhã…”. E assim aconteceu, convocamos nossa companhia de Street Dance que fez uma apresentação energizante logo no inicio do evento, chamou a atenção dos participantes e no final, envolveu todos em uma rápida oficina de dança. Foi um sucesso, até Ari Svartsnaider, o fundador da Mr. Cat entrou na brincadeira e dançou com os bailarinos.