Estamos indo para o maior festival de dança do mundo!

A Petite Danse representará o Brasil pela quarta vez no Prix de Lausanne em 2022. Dessa vez, iremos com nossa aluna Luciana Sagioro, que vai concorrer com outros 74 bailarinos selecionados para esse grande festival, que é considerado a Copa do Mundo da dança.

E você vai acompanhar tudo de pertinho com a gente! Embarcamos para a Suíça no dia 28 de janeiro de 2022 e chegando lá teremos uma rotina intensa de aulas e ensaios, além de acessar os bastidores de todo o evento. Teremos post aqui no blog diariamente com um resumo de tudo que aconteceu e vlog todos os dias lá no nosso canal do Youtube. E isso tudo só será possível porque teremos duas marcas parceiras, que acreditam no valor da arte e da dança, e estão patrocinando nossa cobertura oficial: a Só Dança e a Granado. Ou seja, vamos muito bem acompanhados nessa viagem!

E pra gente já começar a entrar no clima do festival, vamos compartilhar a programação do evento que os candidatos acabaram de receber para que você também consiga se programar por aí para não perder nada 😉

Atenção ao fuso horário! Toda a programação está no horário local da Suíça, que é 4 horas a mais que aqui no Brasil.

Os meninos e as meninas são divididos em 2 grupos de acordo com a idade: O grupo A é dos candidatos entre 15 e 16 anos e o grupo B se refere aos candidatos entre 17 e 18 anos. Nossa aluna Luciana Sagioro estará no grupo das “Meninas A”.

Acesse aqui a programação completa! 

Nossos vídeos vão entrar no canal do Youtube todo dia às 19h30 com um resumo de tudo que aconteceu no evento no dia anterior e estaremos mostrando os bastidores em tempo real lá no nosso Instagram

Não deixe de se inscrever no canal e seguir a Petite em todas as redes sociais. Vamos adorar compartilhar cada minuto dessa viagem com você! 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.