5 dicas para melhorar a técnica nas férias

É importante que o bailarino continue se exercitando para não perder a forma quando as aulas voltarem!

As férias chegaram e para você não perder a técnica durante esse período, separamos 5 dicas de exercícios para você fazer em casa e melhorar sua performance quando as aulas voltarem. Veja como a dança auxilia a termos uma vida mais saudável e escolha qual técnica você quer melhorar durante as férias!

É importante que durante o período sem aulas, o bailarino continue estudando, praticando e se exercitando para não sair de forma e manter um bom rendimento na volta às aulas, assim como manter uma alimentação saudável. Além de ser essencial para o aluno continuar progredindo, dançar durante as férias traz diversos benefícios para a nossa saúde.

As principais vantagens que a dança gera para o nosso corpo são: fortalecimento dos músculos, aumento da frequência cardíaca e respiratória, melhora na postura e desenvolvimento da flexibilidade. Já para a nossa mente, a dança ajuda a combater a depressão e o estresse, diminui a ansiedade, desenvolve autoconfiança, estimula a memória e aumenta a coordenação motora.

Agora que você já sabe os benefícios de dançar para a nossa saúde e para o aluno continuar aprimorando sua técnica, assista a esses 5 vídeos do nosso canal no Youtube e comece a se exercitar!

1. Para não perder o alongamento nas férias
2. Para aumentar a flexibilidade
3. Para melhorar seu pé!
4. Para fortalecer seu corpo
5. Para girar mais!

Se você quiser aproveitar ainda mais esse período de férias para aprender mais sobre a dança, conheça o nosso Curso de Férias, um curso com grandes bailarinos convidados para lecionarem e compartilharem suas experiências de carreiras com os alunos. Garanta já a sua vaga para a edição de 2022 por aqui!

WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.