Confira como foi o curso de férias na Petite Danse

Em 2016, escolhemos grandes profissionais para ministrar os cursos de férias na Petite Danse. Veja o perfil de cada um como foi o curso de férias na Petite Danse.

Sergio Lobato – Ex Diretor Artístico do Theatro Municipal do R.J e da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. Professor Convidado da Cia Deborah Colker e São Paulo Cia de Dança. Como coreógrafo recebeu o Estandarte de Ouro do Jornal O Globo em 2012. Professor ensaiador da bailarina Ana Botafogo no espetáculo “Marguerite e Armand”. Trabalhou com grandes personalidades da dança como: Vladimir Vasiliev, Natalia Osipova, Ivan Vasiliev.

Alex Neoral – Atuou como bailarino em companhias como a Cia de Dança Deborah Colker, Cia Nós da Dança (Regina Sauer) e Cia Vacilou Dançou (Carlota Portella). Como coreógrafo, realizou trabalhos para o DeAnima Ballet e Cia Nós na Dança. Atualmente é diretor da Cia Focus de Dança e assina a coreografia da comissão de frente da Unidos da Tijuca.

Caio Nunes – Coreógrafo da TV Globo. Já realizou trabalhos para TV Manchete e SBT. Há mais de 25 anos é responsável pela preparação corporal de diversos atores e cantores do meio artístico, bem como já coreografou comissões de frente de escolas de samba do RJ e do RS.

Alan Rezende – Bailarino, Coreógrafo, e Professor com especializações em Nova York, Alemanha e Itália. Dentre inúmeros musicais em seu currículo, destacam-se: Hair, Como Vencer na Vida sem fazer força, Elis, Se eu fosse você, Chacrinha, Saltimbancos Trapalhões, Chaplin, “Ou Tudo ou Nada,” em cartaz no Net Rio. Também está em cartaz com o Musical “Kiss me Kate”, no Teatro Bradesco no Rio de Janeiro.

Confira como foi o curso de férias na Petite Danse:

Confira como foi o curso de férias na Petite Danse

Escola de Dança Petite Danse

Curso de Férias 2016

Confira como foi o curso de férias na Petite Danse

Aulas de ballet

Confira como foi o curso de férias na Petite Danse

Confira como foi o curso de férias na Petite Danse

Petite Danse

WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.