fbpx
Petite Danse no Chile

Cia Dançar a Vida em turnê no Chile

A Cia Dançar a Vida ganha reconhecimento internacional e, em 2016, participa da mostra de dança internacional Fintdaz que acontece anualmente no Chile.

Cia Dançar a Vida em turnê no Chile:

A Cia Dançar a Vida é uma extensão do Projeto Social. Jovens bailarinos que se formam no nível técnico da escola, ingressam na Cia, ganhando experiência de palco e aprimoramento da técnica.

Através de diversos trabalhos realizados em 7 anos de existência, a Cia foi ganhando reconhecimento  internacional e em 2016, foi aprovada para participar da mostra de dança internacional Fintdaz que acontece anualmente em três cidades chilenas: Iquique, AltoHospício e Pozo Almonte.

Espetáculo no Chile

Cia Dançar a vida em turne no Chile

Cia Dançar a Vida em turnê no Chile

O espetáculo apresentado foi A Chapeuzinho Amarelo. Criado em 2014, representa o primeiro trabalho da Cia totalmente voltado para o público infantil. Uma adaptação da história de Chico Buarque de Hollanda, conduzida com trilha sonora de Mozart, direção de Nelma Darzi e coreografia de Marisa Martin.



A Petite Danse quer enviar conteúdos exclusivos para você!

Entre na nossa lista de e-mail e comece a receber agora mesmo conteúdos feitos para Professores, Alunos e Donos de Escolas.

Sucesso! Enviamos um e-mail para você, verifique seu SPAM