A Petite no YAGP 2016 – NY

No mês de abril os bailarinos Jonatas Soares e Denilson Almeida puderam realizar o sonho de participar do festival internacional Youth América Grand Prix 2016, em NY. Um dos maiores festivais de dança do mundo Confira como foi a experiência da Petite no YAGP 2016 – NY!

A Petite no YAGP 2016 – NY:

Uma oportunidade de fazer aulas com profissionais internacionais, de serem observados por diretores de grandes escolas e companhias do mundo, ter contato com bailarinos e professores de vários países e diversas culturas.

Bailarinos da Petite Danse

Festival internacional Youth América Grand Prix 2016
Nesse festival, eles são avaliados pela apresentação de uma variação clássica de repertório, e um solo de estilo livre,  além de aulas de técnica clássica.

O aluno Denilson Almeida foi finalista do concurso, além de ganhar 6 bolsas de estudo para escolas internacionais, como: Harold School (USA), Houston Ballet (USA), Escola de Munique (Alemanha), Nova Zelandia, American Ballet Theater (USA) e Canadá.

O aluno Jonatas Soares foi premiado com 2 bolsas de estudos: Rock School (USA) e Nova Zelândia.

A Petite no YAGP 2016

Esse excelente resultado não seria possível sem a ajuda mensal de todos vocês, que colaboram para que eles continuem se preparando para realizar os seus sonhos. Para a viagem, eles também tiveram apoio de pessoas que apadrinharam esse sonho, além de ajuda através de uma plataforma de crowdfunding (Vakinha).

WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.