fbpx

Reunião Extraordinária sobre o espetáculo

Queridos pais e responsáveis,

 

A Direção da escola de dança Petite Danse está agendando uma reunião extraordinária com o objetivo de esclarecer todos os acontecimentos referentes ao nosso espetáculo de final de ano de 2018.

Após o cancelamento do evento em dezembro, a direção da escola se reuniu com diversos teatros na tentativa de remarcarmos o espetáculo em 2019, consideração a expectativa dos pais e principalmente dos alunos, além de todo carinho e energia depositado pela equipe da Escola, não cogitamos deixar de realizar esse evento.

Ao analisarmos todas as documentações desses espaços, o único que atende todas as exigências da Vara da Infância e Juventude é o Teatro Bradesco, no Village Mall; porém a primeira data disponível para o nosso espetáculo é no final de semana dos dias 8 e 9 de junho de 2019.

A mesma reunião acontecerá em 3 locais diferentes em dias diferentes, visando atender nossos pais da melhor maneira possível.

Esperamos que todos os pais possam participar da reunião, pois para a escola é muito importante poder explicar o cancelamento de dezembro, a escolha da nova data e local, e todas as outras situações que estão relacionadas a esse evento.

É extremamente importante a confirmação da sua presença.

Clique nos horários abaixo e confirme agora mesmo.

* Dia 25/02 (segunda-feira) às 18h30 no Centro Cultural Marista Tijuca, localizado na rua Conde de Bonfim, 1067.

* Dia 26/02 (terça-feira) às 18h30 na Petite Danse Cidade Jardim, localizada na Avenida Vice-Presidente José de Alencar, 1.350 – 2º Andar.

* Dia 27/02 (quarta-feira) às 18h30 na Petite Danse Itanhangá, localizada na Estrada da Barra da Tijuca, 1636, sobreloja.

 

Desde já agradecemos muito a atenção, e contamos com a participação de todos.

 

À Direção.



A Petite Danse quer enviar conteúdos exclusivos para você!

Entre na nossa lista de e-mail e comece a receber agora mesmo conteúdos feitos para Professores, Alunos e Donos de Escolas.

Sucesso! Enviamos um e-mail para você, verifique seu SPAM