Mayara Magri e Letícia Dias são promovidas no Royal Ballet

Nossas ex alunas que vem conquistando o mundo do ballet

Após anos se dedicando e trabalhando duro, Mayara Magri e Letícia Dias, duas ex alunas da Petite Danse se tornaram, respectivamente, primeira bailarina e primeira artista em uma das maiores e mais respeitadas Companhias do mundo: o Royal Ballet, em Londres.

Mayara Magri estudou na Petite desde os 8 anos de idade com uma bolsa integral de estudos oferecida pelo projeto Dançar a Vida, mantido pela escola. Ela sempre se destacou por sua técnica, força de vontade e determinação. Aos 16 anos, Mayara conquistou um grande marco em sua vida como bailarina: ela ganhou o prêmio de primeiro lugar nos três maiores festivais de dança: o Prix de Lausanne (Suíça), o Youth America Grand Prix (Nova Iorque) e o Festival Internacional de Dança de Joinville.

Com a vitória no Prix de Lausanne, Mayara ganhou uma bolsa de estudos para uma das maiores escolas de dança do mundo: o Royal Ballet School, em Londres. E após seus anos de estudo, foi convidada para integrar a Companhia do Royal Ballet, onde cresceu profissionalmente e hoje se tornou primeira bailarina, sendo a segunda brasileira brasileira na história a conquistar este alto cargo, ocupado anteriormente por Roberta Marques.

A trajetória de Letícia Dias é bem parecida. Ela iniciou sua trajetória na Petite aos 9 anos, também através do projeto social “Dançar a Vida”. Letícia participou do Grand Prix de Lausanne, na Suíça, onde foi selecionada entre as quatro finalistas para receber uma bolsa para o Royal Ballet School e, logo em seguida, foi contratada pela Companhia do Royal. Hoje, Letícia foi promovida à primeira artista e já estamos ansiosos para vê-la crescer cada vez mais.

O orgulho de ver nossas ex alunas realizando seus sonhos não cabe em nós e ficamos ainda mais felizes ao saber que fizemos parte de suas lindas trajetórias. Desejamos toda a sorte do mundo para Mayara e Letícia!

 

Quer fazer uma aula de ballet completa com a Mayara Magri? Assista nosso vídeo de aula de Ballet Clássico com Mayara e Mathew Ball, seu namorado e bailarino principal do Royal Ballet:

 

E para complementar o ballet, nada melhor do que exercícios de preparação física com a Letícia Dias! Acesse nosso Youtube e faça junto com ela:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente
Enviar via whatsapp