Jazz Fitness na Petite Danse

Depois do sucesso do Ballet Fitness, Betina Dantas criou um nova versão para o Jazz, que tem como objetivo a forma física e a manutenção e melhora da postura, que é o JAZZ FITNESS na Petite Danse.

Jazz Fitness na Petite Danse

Além de ser uma dança e proporcionar um prazer muito grande é também uma forma de expressão artística, sua prática exige alguns fundamentos bem importantes, como força, coordenação motora, flexibilidade e agilidade, o que colabora para a perda de peso e uma melhora bastante significativa na postura.

As aulas de jazz fitness, ao embalo das músicas com um ritmo bem animados, contam com movimentos cadenciados e com muitas repetições, aí é que entra o aeróbico da questão. Para aulas com alunas que estejam em um nível mais avançado é possível queimar cerca de 750 calorias em uma aula de 50 minutos.

O jazz fitness também, como as demais danças, contribui para uma melhora na postura. Os exercícios de alongamento e flexibilidade proporcionam consciência corporal, que mesmo após as aulas você acaba mantendo sua coluna ereta.

Objetivos da modalidade

A definição muscular suave seria um dos principais objetivos da prática da modalidade, bem como manter o corpo sempre alongado, evitando os exageros de definição muscular que muitas mulheres não gostam. Isso é conseguido porque o peso usado é do próprio corpo. Com o tempo é possível sentir a musculatura mais definida e a barriga mais sequinha. Além das pernas que ganham definição, graças aos muitos agachamentos, elevés e pliés comuns no jazz fitness.

Venha experimentar!

Jazz Fitness na Petite Danse

WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.