A especialista em marketing digital, Renata Darzi, compartilha o método utilizado na Petite Danse que fez com que a escola tivesse um dos marketings mais bem posicionados entre as escolas de dança do Brasil.
A Escola Petite Danse é uma escola de formação profissional fundada no Rio de Janeiro em 1985. Durante esses anos, a escola conquistou diversos prêmios importantes no mundo da dança, como por exemplo, melhor escola no festival de Joinvile, melhor bailarina no Prix de Lausanne (SUIÇA) e YAGP (NY) e formou nomes relevantes da dança como Mayara Magri, Luciana Sagioro, Letícia Dias, entre outros. Além de se tornar referência na presença digital, conquistando fãs nas plataformas mais relevantes.
Atualmente, a escola tem 4 unidades próprias, além de parcerias em escolas e conta com quase 2.000 alunos inscritos.
Em 2018, depois de inúmeros pedidos, a Petite Danse decidiu compartilhar anos de experiência através de cursos online com grandes profissionais da dança, com objetivo de impactar o mercado, levando transformação e evolução profissional para professores e bailarinos do mundo inteiro, através de cursos de especialização com grandes profissionais da dança.
Atualmente, a missão da escola é tornar os profissionais da dança ainda mais capacitados e preparados para se destacar no mercado de trabalho.