fbpx

Continuamos juntos – virtualmente – em junho!

Mais um mês da Petite Danse em casa concluído. Em maio, ficamos muito felizes em receber novos alunos não só do Rio de Janeiro, mas de outras cidades, estados e até países. O formato online possibilitou esse rompimento de barreiras, fazendo com que a gente consiga espalhar mais dança, arte e alegria por qualquer canto do mundo.

Enquanto não temos alterações nas orientações do Governo e dos Órgãos competentes em relação a reabertura das escolas de dança, manteremos nossas aulas no formato virtual em junho. As atividades continuam em funcionamento pela plataforma Zoom e seguindo a grade de horários já estabelecida, com a continuidade da redução de 25% sobre as mensalidades.

Nossas equipes administrativas continuarão acompanhando as notícias e novas orientações a fim de reavaliar os processos e estratégias sempre que necessário. Em paralelo, já estamos em fase de planejamento para o retorno às atividades presenciais, priorizando sempre a saúde e bem estar dos nossos alunos e funcionários.

Caso não haja nenhuma alteração antes, divulgaremos novo informativo no final do mês de junho sobre o planejamento das atividades para julho.

Agradecemos MUITO a todos que seguem dançando com a gente.

Em breve poderemos nos abraçar novamente <3

Lembramos que temos um canal especial para sugestões, dúvidas ou reclamações referentes a esse período. É só enviar e-mail para sac@petitedanse.com.br.

Conte com a gente e #FiqueBem

Equipe Petite Danse