fbpx

Como podemos manter nossa escola viva, nossos alunos em movimento e toda a rede que se apoia na Petite Danse funcionando?

Essa foi a pergunta que mais nos fizemos nos últimos dias. Desde as orientações do Governo e dos Órgãos competentes, que fizeram nossas unidades fecharem as portas, nossas equipes administrativas e docentes vêm se reunindo constantemente para achar soluções adequadas. Estratégias que não contemplem apenas a saúde do negócio, mas que mantenham os compromissos que temos com nossos alunos e o cuidado e respeito que devemos à nossa equipe de funcionários e seus familiares.

Então, chegamos às seguintes soluções:

1 – Nossas férias de julho estão suspensas e as aulas continuarão funcionando normalmente seguindo a grade regular;

2 – Estenderemos nosso calendário de atividades além do estipulado no mês de dezembro;

3 – A partir do dia 1o de abril de 2020, daremos início à “Petite Danse em casa”, um projeto elaborado para que todos os alunos com matrículas ativas possam dar seguimento às suas aulas. Depois de uma profunda pesquisa e testes diversos, contratamos a melhor plataforma disponível para hospedar nossas aulas online, mantendo as atividades nos horários e dias já estabelecidos nas aulas presenciais. Tudo isso com a orientação em tempo real dos professores a todos os alunos presentes na sala e com a qualidade e cuidado que já são padrão da nossa escola. Em breve, enviaremos manual de utilização e orientações de uso específicas para esse formato;

4 – Conteúdos exclusivos, aulas e workshops ao vivo com profissionais renomados da dança como bônus para os alunos que continuarem ativos participando das aulas online.

5 – Em razão da redução de custos operacionais da escola, no mês de abril aplicaremos uma redução de 25% sobre as mensalidades. Nos casos de planos com desconto familiar ou de multi-modalidades, a redução sera aplicada sobre o valor já calculado com o desconto.

6 – As equipes administrativas continuarão em trabalho diário com o acompanhamento das notícias e novas orientações a fim de reavaliar os processos e estratégias sempre que necessário;

7 – No final do mês de abril, divulgaremos novo comunicado para esclarecer quais serão as soluções estabelecidas para o mês de maio e esse padrão se repetirá a cada mês até que nossas atividades voltem ao funcionamento normal.

Estamos nos reiventando para manter nossa escola ativa e funcionando a pleno vapor diante das novas circunstâncias. E, claro, estaremos sempre abertos a críticas e sugestões para fazermos esse período o mais leve possível e logo logo estarmos de volta às nossas rotinas.

Criamos um canal especial para facilitar nossa comunicação neste período. Caso tenha alguma sugestão ou reclamação, pedimos que envie e-mail para sac@petitedanse.com.br.

Conte com a gente e #FiqueBem

Equipe Petite Danse