fbpx
 
É impossível alcançar o sucesso sozinho. Ao lado daqueles que chegaram ao topo, sempre existiram pessoas que apoiaram, ensinaram e ajudaram.
Já pararam para pensar que com um pouquinho de cada um e com gestos simples, podemos literalmente mudar o rumo da vida de alguém?! Se você acredita na arte e entende que ela pode transformar vidas, apoie jovens talentos da dança!

Sobre o projeto

Desde 1988, a Escola Petite Danse forma bailarinos e encaminha para grandes companhias de dança do mundo. Muitos deles, foram oriundos do Projeto Social Dançar a Vida, que atua em parceria com a escola Petite Danse, disponibilizando bolsas de estudos para crianças e adolescentes de escolas da rede de ensino público. O Projeto não conta com nenhum tipo de patrocínio além do apoio da Escola Petite Danse.

Sobre a campanha da Giovanna

A Giovana é uma aluna de 12 anos do Projeto Social Dançar a Vida. Ela é talentosa, disciplinada e com muito potencial técnico, porém, no início do ano, percebemos que ela não estava mais frequentando as aulas de dança. Entramos em contato com a família e descobrimos que as faltas se deviam a problemas financeiros dos pais, que moram em Mesquita Nilópolis e para chegar na escola, precisam utilizar o trem e o metro. Devido ao alto custo das passagens, não estavam conseguindo arcar com o valor mensal de R$ 428.
Acreditamos que com um pouco de cada, podemos realizar coisas incríveis e por isso, estabelecemos um valor de R$ 20,00 por mês para cada pessoa interessada em ajudar, o plano tem um numero máximo de participantes que corresponde ao valor necessário, após atingirmos esse numero, o sistema não aceita novos apoiadores.
Criamos um sistema de débito recorrente para facilitar o procedimento, a cobrança tem validade e expirará em Dezembro de 2019 automaticamente. Nesse período, vamos analisar a situação dos pais e verificar a necessidade de continuarmos com o apoio após as férias de Janeiro. Porém, é possível de forma simples cancelar o débito recorrente a qualquer momento, caso seja necessário.
Para a assinar o debito recorrente e ajudar agora, clique aqui.
Dúvidas:
2486-3472 I Falar com Renata Darzi.

NOVIDADES

  • Para quem quer seguir carreira como profissional na dança, será inevitável passar por audições. Mas algumas vezes pode ser que elas partam os corações dos bailarinos que participam. Elas não precisam ser, necessariamente traumáticas para os bailarinos amadores, mas com certeza são um rito de......

  • Nos dias de hoje, os meninos que fazem ballet são minoria. Muitas turmas de ballet não têm um menino sequer. Mas nem sempre foi assim! Normalmente se usa os Triunfos de Loureço de Medici em Florença no século XV como a origem do ballet como......

  • No mês em que comemoramos o dia internacional da dança, separamos um presente para vocês: Entre os dias 24 de Abril a 01 de Maio, a escola estará de portas abertas para seguidores, amigos e convidados de alunos! Faça uma semana de aulas grátis em......

  • A Petite Danse é uma escola de formação profissional de bailarinos autorizada pelo Conselho Estadual de Educação do Rio de Janeiro, que trabalha em conjunto com o projeto Social Dançar a Vida formando e encaminhando diversos jovens para companhias de dança profissionais no Brasil e......

A Petite Danse quer enviar conteúdos exclusivos para você!

Entre na nossa lista de e-mail e comece a receber agora mesmo conteúdos feitos para Professores, Alunos e Donos de Escolas.

Sucesso! Enviamos um e-mail para você, verifique seu SPAM