Como Apoiar

[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_column_text][/vc_column_text][vc_separator type=”transparent” up=”20″ down=”20″][vc_column_text]

É impossível alcançar o sucesso sozinho. Ao lado daqueles que chegaram ao topo, sempre existiram pessoas que apoiaram, ensinaram e ajudaram.
Já pararam para pensar que com um pouquinho de cada um e com gestos simples, podemos literalmente mudar o rumo da vida de alguém?! Se você acredita na arte e entende que ela pode transformar vidas, apoie jovens talentos da dança!

[/vc_column_text][vc_separator type=”transparent” up=”20″ down=”20″][vc_separator type=”transparent” up=”20″ down=”20″][vc_column_text]

Sobre o projeto

Desde 1988, a Escola Petite Danse forma bailarinos e encaminha para grandes companhias de dança do mundo. Muitos deles, foram oriundos do Projeto Social Dançar a Vida, que atua em parceria com a escola Petite Danse, disponibilizando bolsas de estudos para crianças e adolescentes de escolas da rede de ensino público. O Projeto não conta com nenhum tipo de patrocínio além do apoio da Escola Petite Danse.

[/vc_column_text][vc_separator type=”normal”][vc_separator type=”normal”][vc_column_text]

Sobre a campanha da Giovanna

A Giovana é uma aluna de 12 anos do Projeto Social Dançar a Vida. Ela é talentosa, disciplinada e com muito potencial técnico, porém, no início do ano, percebemos que ela não estava mais frequentando as aulas de dança. Entramos em contato com a família e descobrimos que as faltas se deviam a problemas financeiros dos pais, que moram em Mesquita Nilópolis e para chegar na escola, precisam utilizar o trem e o metro. Devido ao alto custo das passagens, não estavam conseguindo arcar com o valor mensal de R$ 428.
Acreditamos que com um pouco de cada, podemos realizar coisas incríveis e por isso, estabelecemos um valor de R$ 20,00 por mês para cada pessoa interessada em ajudar, o plano tem um numero máximo de participantes que corresponde ao valor necessário, após atingirmos esse numero, o sistema não aceita novos apoiadores.
Criamos um sistema de débito recorrente para facilitar o procedimento, a cobrança tem validade e expirará em Dezembro de 2019 automaticamente. Nesse período, vamos analisar a situação dos pais e verificar a necessidade de continuarmos com o apoio após as férias de Janeiro. Porém, é possível de forma simples cancelar o débito recorrente a qualquer momento, caso seja necessário.
Dúvidas:
2486-3472 I Falar com Renata Darzi.

[/vc_column_text][vc_separator type=”normal”][vc_column_text]

Para a assinar o debito recorrente e ajudar agora, clique aqui  ou no botão abaixo

[/vc_column_text][vc_separator type=”normal”][button target=”_self” hover_type=”default” text=”CLIQUE AQUI PARA AJUDAR AGORA” link=”http://pag.ae/7ULWii2sH” color=”#0e337f”][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_separator type=”transparent” up=”60″ down=”20″][vc_column_text]

NOVIDADES

[/vc_column_text][vc_separator type=”small” position=”center” color=”#ffb94f” up=”20″ down=”20″][latest_post type=”boxes” number_of_colums=”4″ number_of_rows=”1″ order_by=”date” order=”DESC” display_comments=”0″][/vc_column][/vc_row]