fbpx
 

É impossível alcançar o sucesso sozinho. Ao lado daqueles que chegaram ao topo, sempre existiram pessoas que apoiaram, ensinaram e ajudaram.
Já pararam para pensar que com um pouquinho de cada um e com gestos simples, podemos literalmente mudar o rumo da vida de alguém?! Se você acredita na arte e entende que ela pode transformar vidas, apoie jovens talentos da dança!

Sobre o projeto

Desde 1988, a Escola Petite Danse forma bailarinos e encaminha para grandes companhias de dança do mundo. Muitos deles, foram oriundos do Projeto Social Dançar a Vida, que atua em parceria com a escola Petite Danse, disponibilizando bolsas de estudos para crianças e adolescentes de escolas da rede de ensino público. O Projeto não conta com nenhum tipo de patrocínio além do apoio da Escola Petite Danse.

Sobre a campanha da Giovanna

A Giovana é uma aluna de 12 anos do Projeto Social Dançar a Vida. Ela é talentosa, disciplinada e com muito potencial técnico, porém, no início do ano, percebemos que ela não estava mais frequentando as aulas de dança. Entramos em contato com a família e descobrimos que as faltas se deviam a problemas financeiros dos pais, que moram em Mesquita Nilópolis e para chegar na escola, precisam utilizar o trem e o metro. Devido ao alto custo das passagens, não estavam conseguindo arcar com o valor mensal de R$ 428.
Acreditamos que com um pouco de cada, podemos realizar coisas incríveis e por isso, estabelecemos um valor de R$ 20,00 por mês para cada pessoa interessada em ajudar, o plano tem um numero máximo de participantes que corresponde ao valor necessário, após atingirmos esse numero, o sistema não aceita novos apoiadores.
Criamos um sistema de débito recorrente para facilitar o procedimento, a cobrança tem validade e expirará em Dezembro de 2019 automaticamente. Nesse período, vamos analisar a situação dos pais e verificar a necessidade de continuarmos com o apoio após as férias de Janeiro. Porém, é possível de forma simples cancelar o débito recorrente a qualquer momento, caso seja necessário.
Dúvidas:
2486-3472 I Falar com Renata Darzi.
Para a assinar o debito recorrente e ajudar agora, clique aqui  ou no botão abaixo

NOVIDADES

  • Essa foi a pergunta que mais nos fizemos nos últimos dias. Desde as orientações do Governo e dos Órgãos competentes, que fizeram nossas unidades fecharem as portas, nossas equipes administrativas e docentes vêm se reunindo constantemente para achar soluções adequadas. Estratégias que não contemplem apenas......

  • O romantismo foi um movimento artístico que perdurou na Europa, estando presente, não só em artes – como na música e na literatura -, mas também no ballet. Se foi um momento que a sociedade europeia estava vivenciando, o ballet não poderia deixa-lo de fora......

  • Thiago Soares, bailarino brasileiro, que hegou a ser primeiro bailarino do Royal Ballet, uma das companhias mais famosas e mais desejadas do mundo, se despediu dos palcos para se tornar professor e coreógrafo.   Thiago nasceu em 18 de maio de 1981 no Rio de......

  • Nascido a bordo de um trem na ferrovia Transiberiana, em 17 de março de 1938, ficou claro desde o início que Nureyev estava destinado a ir a lugares e, para a frustração das autoridades soviéticas, sua direção era para o Ocidente. Desde o começo humilde,......