fbpx
 

É impossível alcançar o sucesso sozinho. Ao lado daqueles que chegaram ao topo, sempre existiram pessoas que apoiaram, ensinaram e ajudaram.
Já pararam para pensar que com um pouquinho de cada um e com gestos simples, podemos literalmente mudar o rumo da vida de alguém?! Se você acredita na arte e entende que ela pode transformar vidas, apoie jovens talentos da dança!

Sobre o projeto

Desde 1988, a Escola Petite Danse forma bailarinos e encaminha para grandes companhias de dança do mundo. Muitos deles, foram oriundos do Projeto Social Dançar a Vida, que atua em parceria com a escola Petite Danse, disponibilizando bolsas de estudos para crianças e adolescentes de escolas da rede de ensino público. O Projeto não conta com nenhum tipo de patrocínio além do apoio da Escola Petite Danse.

Sobre a campanha da Giovanna

A Giovana é uma aluna de 12 anos do Projeto Social Dançar a Vida. Ela é talentosa, disciplinada e com muito potencial técnico, porém, no início do ano, percebemos que ela não estava mais frequentando as aulas de dança. Entramos em contato com a família e descobrimos que as faltas se deviam a problemas financeiros dos pais, que moram em Mesquita Nilópolis e para chegar na escola, precisam utilizar o trem e o metro. Devido ao alto custo das passagens, não estavam conseguindo arcar com o valor mensal de R$ 428.
Acreditamos que com um pouco de cada, podemos realizar coisas incríveis e por isso, estabelecemos um valor de R$ 20,00 por mês para cada pessoa interessada em ajudar, o plano tem um numero máximo de participantes que corresponde ao valor necessário, após atingirmos esse numero, o sistema não aceita novos apoiadores.
Criamos um sistema de débito recorrente para facilitar o procedimento, a cobrança tem validade e expirará em Dezembro de 2019 automaticamente. Nesse período, vamos analisar a situação dos pais e verificar a necessidade de continuarmos com o apoio após as férias de Janeiro. Porém, é possível de forma simples cancelar o débito recorrente a qualquer momento, caso seja necessário.
Dúvidas:
2486-3472 I Falar com Renata Darzi.
Para a assinar o debito recorrente e ajudar agora, clique aqui  ou no botão abaixo

NOVIDADES

  • Toda bailarina, ou quase toda, é ansiosa para melhorar no ballet. Então, neste post, daremos 7 dicas que são relativamente simples de seguir. Basta ter foco e disciplina para aplicá-las e com certeza você vai aprimorar a sua técnica! 1.     Arrume tempo para o ballet. Seu......

  • A maneira como criamos e consumimos a dança está mudando a cada dia. Agora, mais do que nunca, o campo exige que os dançarinos não apenas atuem no mais alto nível, mas também colaborem com os coreógrafos para dar vida às suas visões artísticas. Dançarinos......

  • A maioria das jovens bailarinas sonha em algum dia usar sapatilha de ponta. As sapatilhas de ponta são lindas – novas e brilhantes – e quem dança na ponta, parece vir de outro mundo – graciosas e etéreas. Mas alguns jovens bailarinos podem ficar assustados......

  • O ballet (e também a dança no geral), é uma atividade física muito difícil de ser dominada, porque, dentre outros motivos, requer muito do nosso corpo e além da constante repetição para que o movimento se torne perfeito! Sabe-se que muitos bailarinos têm dificuldade e......

A Petite Danse quer enviar conteúdos exclusivos para você!

Entre na nossa lista de e-mail e comece a receber agora mesmo conteúdos feitos para Professores, Alunos e Donos de Escolas.

Sucesso! Enviamos um e-mail para você, verifique seu SPAM